Como criar um sistema de comércio em minecraft


Minecraft Forums.
Máquina de comércio automático.
Tree Puncher Data de Entrada: 10/2/2018 Mensagens: 14 Detalhes do Membro.
Baixe o salvar aqui:
Eu recomendo que você carregue o mapa na versão 1.7.2, uma vez que o bloco de comando com informações está usando o comando / tellraw, mas a máquina pode ser construída perfeitamente em versões anteriores.
Tenha um bom dia .
Editado: salvar reuploaded para corrigir erros menores no último exemplo de construção.
Tree Puncher Local: Sacramento Citrus Heights Data de inscrição: 18/11/2018 Mensagens: 10 Detalhes do membro.
Chegue até onde você tem vários quartos em que você pode trocar. Eu acho que eu leio tudo, então me perdoe se você já tem.
Tree Puncher Data de Entrada: 10/2/2018 Mensagens: 14 Detalhes do Membro.
Legal, muito legal. Posso fazer uma sugestão?
Chegue até onde você tem vários quartos em que você pode trocar. Eu acho que eu leio tudo, então me perdoe se você já tem.

Minecraft Forums.
Sistema de pagamento Minecraft (Intelligent Item Detector)
Gold Miner Data de Entrada: 22/4/2018 Mensagens: 345 Detalhes do Membro.
Tree Puncher Local: Tangerang Data de Entrada: 3/6/2018 Mensagens: 38 Detalhes do Membro.
Gold Miner Data de Entrada: 22/4/2018 Mensagens: 345 Detalhes do Membro.
1 item por vez?
Não necessariamente. Você pode vincular um sistema de contagem à primeira placa de pressão para permitir vários itens. Experimente com isso.
Redstone Miner Data de Entrada: 21/01/2018 Mensagens: 597 Localização: Youtube Universe Minecraft: Squirtdude Member Details.
Lapis Lazuli Collector Data de incorporação: 11/9/2018 Mensagens: 1,058 Localização: Atrás de você Minecraft: MINEBLEMONE Xbox: Não, PSN: Nope Member Details.
Gold Miner Data de Entrada: 22/4/2018 Mensagens: 345 Detalhes do Membro.
Coal Miner Data de Entrada: 12/11/2018 Mensagens: 101 Localização: Portland, Oregon Minecraft: mrotherman Member Details.
Lapis Lazuli Collector Data de incorporação: 11/9/2018 Mensagens: 1,058 Localização: Atrás de você Minecraft: MINEBLEMONE Xbox: Não, PSN: Nope Member Details.
Obrigado a todos pelo excelente feedback! Espero fazer desenhos alternativos para o filtro no futuro, uma vez que eu pegue o jeito dos pistões.
Quer trabalhar juntos?
Gold Miner Data de Entrada: 22/4/2018 Mensagens: 345 Detalhes do Membro.
Quer trabalhar juntos?
Por que não? Em que fuso horário você está?
O significado da vida, o universo e tudo. Data de Entrada: 3/8/2018 Mensagens: 52 Detalhes do Membro.
Cara de design incrível! Eu só estou perguntando se há alguma maneira de configurar o sistema para que ele possa levar 2 de um item e pagar um para o outro? eg.2 blocos de carvão para um bloco de ferro e ter o sistema configurado, então, se o jogador depositar 6 blocos de carvão ele receberá 3 blocos de ferro? Experimentei com outros sistemas, mas se eu depositar mais do que o valor exato, ainda recebo um pagamento único. Os seus comentários serão muito apreciados, pois ainda sou um noob de pedra vermelha, tome cuidado.

Como criar um sistema de comércio no minecraft
Olá a todos e seja bem vindo ao meu primeiro blog de redstone! Podemos dizer adeus aos aldeões com esta invenção, mesmo que sejam um pouco legal. : 3.
De qualquer forma, vamos entrar no tutorial!
Faça um 3 por 4, 3 quadrados profundos, assim.
Em seguida, coloque 2 afiadores no lado e coloque um baú embaixo deles. Em seguida, coloque 2 pranchas de carvalho por eles.
Coloque um comparador redstone voltado para fora dos anzóis, coloque um repetidor redstone ao lado dele e, em seguida, coloque redstone para baixo ao lado disso. (Certifique-se de que o comparador está ligado!)
Coloque tábuas de madeira de carvalho acima do Redstone que você acabou de colocar e coloque uma tocha redstone.
Coloque tábuas de carvalho ao lado e coloque uma tocha lá também.
Coloque um repetidor, coloque uma outra placa de madeira de carvalho e coloque o Redstone no topo.
Coloque um bloco redstone ao lado do comparador e coloque Redstone.
Acima do carvalho e dos redstone, você colocou de volta no passo 4, coloque madeira de carvalho, coloque uma tocha na parte superior e coloque o carvalho acima da tocha.
Coloque 6 pranchas de madeira de carvalho acima do que você fez até agora.
Coloque madeira de carvalho no meio e coloque redstone sobre e ao lado dela.
Coloque um comparador voltado para fora do bloco e cubra os espaços vazios em Redstone.
Coloque um conta-gotas no lado do bloco que você colocou no passo 10.
No peão, você colocou no passo 2, colocou a moeda, (o que a pessoa que troca tem para usar para obter o que vai sair da tremonha, eu escolhi diamantes) e preencha os outros slots com camas ou qualquer outro objeto que não pode ser empilhados. E também colocar o que o comerciante receberá quando inserir a moeda na tremonha no conta-gotas.
Esconda o engenho dos Redstone construindo em torno dele, e quando a moeda for colocada no funil, o que você escolher para que o comerciante receba virá para a direita do conta-gotas!
Espero que vocês gostem desse blog! Mas, se alguns de vocês sentiram que não fiz um bom trabalho explicando como criá-lo, e eu entendo perfeitamente se você fez, aqui está um vídeo sobre como fazê-lo.
Até a próxima vez, meus amigos, e eu vou ver todos vocês no meu próximo blog! & lt; 3.
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18 Комментарии.
MrCrayfish fez isso primeiro (entretanto, ele é um youtuber)
Uau. Eu poderia jurar que fiz exatamente esse mesmo projeto. -.-
Responda a: NerdyTaco [#Tibbons] [PE / PC]
Que vídeo? Eu usei isso há mais de um ano em um servidor no PC.
Responda a:: crystal_ball: EnderLord [: star2: PE]: crystal_ball:
O video que publiquei no blog. -.-
Eu fiz uma coisa assim.
Excelente postagem, eu sempre gosto de ver construções como estas.
Responda a: • NerdyTaco • [#Tibbons]
Isso é o que eu digo quando verifico minhas próprias compilações: P.
Responda a: DalonDoesCopyingNames.
Entrada de arte de janeiro.
Привет! Хотите прочитать больше и обсудить это в Minecraft?

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Negociação.
O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.
O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.
Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.
É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que ela é comercializada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.
A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:
Brown Robed Villager.
16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]
Aldeão de peixe branco.
Ocean Explorer Map [nota 5]
Woodland Explorer Map [nota 5]
Aldeão ropado.
Garrafa o 'Enchanting.
Aldeão de avental preto.
White Apron Villager.
Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.
↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.
As questões relacionadas com "Negociação", "Negociações" ou "Comércio" são mantidas no rastreador de problemas. Informe problemas lá.
Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.
A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.
Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]
Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.
O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.
Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.
Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.
Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.
Uma oferta de fechamento de aldeões.
Um aldeão com sua única oferta bloqueada.
Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.
Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.
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